terça-feira, 26 de julho de 2011

O OUTRO EITO

Foi lá em terras distantes que encontrei um outro Eito insano
Era arado, alto e bem firmado
Eito bem posto, todo pronto pro plantio
não deu
fui ter em meu leito num canto o outro
recato, bem comportado e malamado

Olhei bem o novo, era belo, formoso, singelo
gostei
corri, e fiquei à morte
era Eito mágico
emregia e sumia
em vezes sem conta
Eito sem tempo
Eito correria
Eito de bruxaria
encantado tudo dava
ele olhava
eu espiava
ele pedia
eu conssentia
não tinha jeito
era Eito perfeito
para plantação que um dia ia dar
florescer
amar ao vento
colorir a vida emarco-íris
em flores de amores!
fui e fiquei plantada
naquele Eito
Profano!

Um comentário:

  1. GI, é lindo demais! Posta esse junto do outro Eito que está nos diálogos. O que acha?
    Bjs.

    ResponderExcluir